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Contrato
Nº 002/2019-00 Download
Empresa Contratada Miriam Wagner Construções Eirelli Ltda
CNPJ 24.337.705/0001-67
Objeto Contratação de empresa especializada na Recuperação estrutural e recomposição da pintura e da sinalização do piso da garagem do Palácio Barriga Verde.
Valor R$ 79.810,43
Vigência 14/02/2019 - 14/02/2019
Situação Exaurido

Ata de Registro de Preço
Nº 031/2018-00 Download
Empresa Contratada TARTARUS DISTRIBUIDORA LTDA
CNPJ 30.850.825/0001-66
Objeto Aquisição de material de expediente
Valor R$ 83.164,00
Vigência 01/01/2019 - 31/12/2019
Situação Exaurido

Contrato
Nº 041/2018-00 Download
Empresa Contratada PREMIERE ENGENHARIA LTDA
CNPJ 24.260.890/0001-39
Objeto Contratação de empresa para elaborar projeto hidráulico executivo e demais projetos complementares necessários para atualização do sistema de abastecimento e distribuição de água potável do Palacio Barriga Verde e anexo Deputado Epitácio Bittencourt. Atendendo solicitação da Coordenadoria de Serviços Técnicos. Conforme Anexo I do Edital de Pregão 041/2018. Contrato CL 041/2018-00.
Valor R$ 40.000,00
Vigência 18/12/2018 - 18/12/2018
Situação Exaurido

Contrato
Nº 036/2018-00 Download
Empresa Contratada DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS CAMBIRELA LTDA
CNPJ 02.148.257/0001-10
Objeto Fornecimento de até 12.000 garrrafões de 20 litros ano de água mineral, marca Santa Catarina.
Valor R$ 59.280,00
Vigência 01/01/2019 - 31/12/2019
Situação Vigente

Ata de Registro de Preço
Nº 029/2018-00 Download
Empresa Contratada MUNDIAL SOLUÇÕES LABORATORIAIS LTDA ME
CNPJ 23.996.430/0001-00
Objeto Fornecimento de materiais para atender as necessidades da Coordenadoria de Saúde ALESC.
Valor R$ 613,85
Vigência 01/01/2019 - 31/12/2019
Situação Exaurido

Ata de Registro de Preço
Nº 028/2018-00 Download
Empresa Contratada SILMES COMERCIO DE PRODUTOS ODONTOLOGICOS EIRELLI EPP
CNPJ 04.989.294/0001-87
Objeto Fornecimento de materiais para atender as necessidades da Coordenadoria de Saúde ALESC.
Valor R$ 6.650,71
Vigência 01/01/2019 - 31/12/2019
Situação Exaurido

Cooperação Técnica
Nº 001/2019-00 Download
Empresa Contratada MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SANTA CATARINA
CNPJ 76.276.849/0001-54
Objeto Constitui objeto do presente TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA a promoção de ações e atividades que contribuam para o processo de desenvolvimento e implantação do Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal do Estado de Santa Catarina - SIGEF/SC, integrado aos Sistemas Informatizados desenvolvidos pelo Controle Externo, em especial ao Sistema de Fiscalização Integrada de Gestão e-SFINGE.
Valor -
Vigência 01/01/2019 - 31/12/2023
Situação Vigente

Termo de Ajuste de Contas
Nº 039/2012-00 Download
Empresa Contratada SÃO VICENTE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA
CNPJ 78.274.727/0001-54
Objeto O presente TERMO DE AJUSTE DE CONTAS, elaborado com base nos Processos Administrativos CEO-DF nº 040/2018, datado de 03/10/2018 e parecer da Procuradoria Jurídica, datado de 06/11/2018, tem como objeto liquidar o valor devido pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina aos locadores Solange da Silva Hazim; Sandra da Silva Cavallazzi; Maria Cristina Jourde; Walter Francisco da Silva Filho e Alexandre Nunes da Silva em virtude do que abaixo segue: 2.1.1. Não pagamento do reajuste que deveria ter sido feito com base no IGPM acumulado no período de 01/01/2013 a 31/12/2013; 2.1.2. Pagamento do aluguel referente ao período de 1º de outubro de 2018 a 07 de novembro de 2018.
Valor R$ 57.818,12
Vigência 07/11/2018 - 07/11/2018
Situação Encerrado

Termo de Ajuste de Contas
Nº 011/2015-00 Download
Empresa Contratada E. MEDEIROS INVESTIMENTOS LTDA - EPP
CNPJ 04.182.021/0001-26
Objeto O presente TERMO DE AJUSTE DE CONTAS, elaborado com base no Processo Administrativo CEO-DF nº 082/2018, datado de 19/11/2018 e parecer da Procuradoria Jurídica, datado de 30/11/2018, tem como objeto a liquidação do valor devido pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina à locadora E. Medeiros Investimentos Ltda., referente encerramento do contrato nº 011/2015-00 celebrado pelas partes em 06/05/2015, cujo término aconteceu em 15/11/2018, conforme Ofício nº 437/2018, de Autoria da Diretoria Administrativa.
Valor R$ 127.662,74
Vigência 15/11/2018 - 15/11/2018
Situação Encerrado

Ata de Registro de Preço
Nº 030/2018-00 Download
Empresa Contratada AQUINPEL SUPRIMENTOS PARA INF. E ESCRITÓRIO E REP. COM. LTDA.
CNPJ 00.147.109/0001-56
Objeto Aquisição, por demanda, de material de expediente para atender o almoxarifado da ALESC.
Valor R$ 88.528,00
Vigência 01/01/2019 - 31/12/2019
Situação Exaurido

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