Logo Transparência ALESC Logo ALESC
Administrativo Despesas e Receitas Legislativo Atos Normativos Perguntas Frequentes Atendimento ao Cidadão Dicionário Legislativo

Atendimento ao Cidadão

Com o objetivo de atender cada vez melhor a sociedade, a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina estabelece uma linha de comunicação direta com a população para melhorar cada vez mais o atendimento ao público.

O cidadão pode procurar a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina para obter informações sobre diversos assuntos, encaminhar reclamações, sugestões, críticas ou elogios relacionados aos serviços prestados pelo Poder.

Cada manifestação recebida - por acesso ao site, por telefone ou direto no Palácio Barriga Verde - é analisada e encaminhada ao setor competente. E a atuação do Atendimento ao Cidadão não termina aí. Em todos os casos há o acompanhamento das providências adotadas e o cidadão é informado sobre a solução dada à questão.

Este espaço é destinado a informações, sugestões, críticas, reclamações ou denúncias.
  Coordenadoria de Informações - Térreo
E-mail: ci@alesc.sc.gov.br
Telefones: (48)3221-2891 ou (48)3221-2892
Horário de atendimento: das 07 às 19 horas de segunda a sexta.
Como chegar
Exibir mapa ampliado
Entre em contato
* campo obrigatório

Acessibilidade Brasil - Site APROVADO Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina - Palácio Barriga Verde - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310
CEP: 88020-900 - Florianópolis - Santa Catarina - Fone: (48) 3221.2500
2018 - Todos os direitos reservados - Versão 1.3.0 de 29/05/2018.