Logo Transparência ALESC Logo ALESC
Administrativo Despesas e Receitas Legislativo Atos Normativos Perguntas Frequentes Atendimento ao Cidadão Dicionário Legislativo


Administrativo

Para dar apoio às atividades parlamentares, a ALESC dispõe de uma estrutura interna formada por uma diretoria geral e seis diretorias específicas: Legislativa, Administrativa, Tecnologia e Informações, Recursos Humanos, Financeira e de Comunicação Social.

As ações administrativas são norteadas em suprir necessidades para o bom desempenho do Legislativo e em garantir o maior acesso popular nas atividades do Poder, assim como a sua devida divulgação.

Nos links abaixo você conhece detalhes da estrutura funcional da Assembleia Legislativa e também tem à disposição dados financeiros, como execução orçamentária e gestão fiscal.

Estrutura Organizacional
Resolução 01/2006 (Setores e atribuições)
Estrutura Fisíca
Estrutura Funcional
Consultas
Deputados
Servidores
Terceirizados
Estagiários
Relatórios de Atividades
Relatório Anual 2018
Relatório Anual 2017
Relatório Anual 2016
Relatório Anual 2015
Relatório Anual 2014
Relatório Anual 2013
Planos de Cargos e Salários
Resolução 02/2006
Lei Complementar N° 642, de 22 de janeiro de 2015
Ato da Mesa Nº 342/2011
Ato da Mesa Nº 343/2011
Ato da Mesa Nº 344/2011
Ato da Mesa Nº: 126/2012
Resolução Nº: 002/2011 (art. 5º)
Concurso Público 2009
Aprovados (Ato da Mesa Nº 087/2010)
Despesas e Receitas

Execução Orçamentária
Relatórios de Gestão Fiscal
Prestação de Contas Anual

Licitações e Contratos
Aviso de Licitação
Licitações
Contratos
Dados abertos
Atos Administrativos
Ramais e Telefones

Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina - Palácio Barriga Verde - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310
CEP: 88020-900 - Florianópolis - Santa Catarina - Fone: (48) 3221.2500
2019 - Todos os direitos reservados - Versão 1.3.14 de 01/11/2019.